Meu pai estaciona uma perua escolar dele na guia alta em frente a casa de um vizinho. Esse vizinho se irritou e postou entre 10 e 12 fotos no facebook do veículo (aparece a placa) com mensagens em cada foto e comentários: "Continua em frente a minha casa", "Ainda esta em frente a minha casa incomodando vizinho". Entre uns comentários tem outras pessoas sugerindo para ele vender e colocar fogo, em tom de brincadeira. Não há, ainda, ofensas ao meu pai. Posso ganhar num processo contra esse vizinho?

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    Desconhecido Quarta, 25 de novembro de 2015, 9h57min

    Ok. Obrigada.

    D

    Desconhecido Quinta, 26 de novembro de 2015, 9h29min

    não tem crime nenhum. duvido que alum delegado vá registrar alguma coisa, qual crime?

    D

    Desconhecido Quinta, 26 de novembro de 2015, 9h29min

    aliás, vc nem tem legitimidade para registrar nada em lugar nenhum em relação a esses fatos.