Comprei um carro de leilão pela internet, quando fui buscar o carro o mesmo apresentou alguns problemas, troquei o óleo do motor, comprei uma bateria nova, troquei o silenciador do motor, coloque quatro pneus novos, mandei arrumar a bomba de gasolina, agora o carro esta apresentando problemas no cambio e na embreagem e no modulo de memoria do carro; Pergunto: posso pedir o ressarcimento do meu dinheiro uma vez que o leiloeiro não informou estes problemas no catalogo de venda do veiculo? Ou posso devolver o veiculo para o leiloeiro e pedir o ressarcimento do que paguei pelo veiculo com os gastos adicionais que tive?

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 25 de novembro de 2015, 11h44min

    NO PRÓPRIO EDITAL DO LEILÃO JA VEM DESCRITO QUE NÃO HÁ GARANTIA SOBRE O BEM ARREMATADO ASSIM, SE NO EDITAL DIZ NÃO HAVER GARANTIA VC NÃO TERÁ NENHUM DIREITO A RESSARCIMENTO.