Gostaria de saber o que fazer para me desligar de meu emprego, para me candidatar a um cargo publico com vereador. quais os meus direitos e deveres com meu trabalho. Se tenho direito a tirar licença do trabalho, e quais os vencimento!!! Agradeço desde já!

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 25 de novembro de 2015, 11h40min

    quais os meus direitos e deveres com meu trabalho.

    "VAMOS COMEÇAR PELOS DEVERES:
    CONTINUAR EXERCENDO SUA FUNÇÃO DE GARI, LIMPANDO E RECOLHENDO O LIXO CERTINHO, É PARA ISSO QUE VC FOI CONTRATADO, DEVE IR TODOS DIAS PARA TRABALHO, CHEGAR NO HORÁRIO E SAIR NO HORÁRIO.

    QUANTO AOS DIREITOS:
    TEM DIREITO A RECEBER SALARIO, TIRAR SUA FÉRIAS E DEMAIS BENEFÍCIOS DA FUNÇÃO.

    PARA SE CANDIDATAR SE VC DEVE RESIDIR NO LOCAL ONDE PRETENDE SE CANDITAR A PELO MENOS UM ANO E ESTAR FILIADO AO PARTIDO POLITICO.

    ATÉ A DATA DA CONVENÇÃO ONDE É ENTREGUE A LISTA DE CANDIDATOS DO PARTIDO VC NÃO PODE FAZER CAMPANHA DIZENDO QUE É CANDIDATO A VEREADOR, E 6 MESES ANTES DA ELEIÇÃO DEVERÁ SE AFASTAR DO SERVIÇO PARA CONCORRER.

    G

    Guilherme Duarte Quarta, 25 de novembro de 2015, 11h48min

    Quer uma boquinha no serviço público, nè? Quer mamar na teta do município? Se vc ganhar, na certa será apenas mais um político para a gente bancar o alto salário. Será que vc está pensando em melhorar a sua cidade, ou apenas receber altos salários e se aposentar com apenas dois mandatos, oito anos de serviço? Acredito que o salário de um gari é muito mais decente do que qualquer salário recebido por políticos...vc pode até ganhar menos, mas vai poder sair na rua de cabeça erguida.