Tenho uma inquilina que possui dois filhos. Os filhos jogam pedras nos carros dos demais inquilinos, jogam pedras nos vizinhos do imóvel, já riscaram duas vezes o carro do outro inquilino... Conversei varias vezes mas nada se resolve... ele continuam aprontando. Ela esta com contrato de locação vigente a 3 meses. Com base nisso, eu posso pedir a desocupação do imóvel? Qual será o motivo legal? Obrigado.

Respostas

    G

    GLC Quinta, 26 de novembro de 2015, 11h22min

    Antes de tudo terá que verificar se existe cláusula no contrato a respeito, senão existir não poderá reincidir.