Faz 4 anos que recebo pensão pela morte da minha mãe, através de tutela, por eu ser inválida. O processo foi julgado improcedente por eu receber aposentadoria por invalidez e o juiz determinou que eu devolvesse os valores. Isto é legal? Tenho como recorrer da decisão de devolução? Como o Inss cobra estes valores?

Respostas

    Walter Gandi Delogo

    Walter Gandi Delogo 39804/MG Sexta, 27 de novembro de 2015, 9h33min

    Entre em contato com seu advogado no processo de concessão da pensão, a fim de recorrer da sentença que julgou improcedente o pedido, visto que, em princípio, é admitida a acumulação dos benefícios de pensão e aposentadoria.