Pedi demissão da firma dia 16 de novembro estou de aviso prévio até dia 17 de dezembro só que desde dia 25 estou doente com pneumonia estou com atestado médico do convênio do meu esposo mas a minha firma não quer acertar o atestado pois alega que tem que ser atestado do SUS, então eles não vão abonar minhas faltas ,não sei o que faço por favor me ajudem

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 26 de novembro de 2015, 22h26min

    Se o plano de saude não é o fornecido pela empresa eles realmente não estão obrigados a aceitar os atestados.