Boa noite, Fui pego no bafômetro no dia 04/04/2010, o detran instaurou inquérito no dia 29/09/2010, meu processo ficou parado até 11/11/2014 como prova o relatório que consegui no detran. Recorri no detran usando a lei 9873/99 alegando prescrição intercorrente e foi negado. Agora preciso recorrer no jari . Li que por eu ser moto boy, tendo dois filhos para pagar pensão, posso conseguir ficar com a habilitação para trabalho tendo base a constituição. O que o senhores acham desse caso?

Respostas

    Marcelo Albuquerque da Cruz

    Marcelo Albuquerque da Cruz Rio Branco/AC 4859/AC Sexta, 27 de novembro de 2015, 6h17min

    Em 2014 não havia prescrito, mas agora em 2015 sim, então, na JARI faça novo pedido de prescrição.

    ?

    Desconhecido Sexta, 27 de novembro de 2015, 10h16min

    Mas agora o processo está em andamento, a partir da hora que eles mandam a citação , nao fica suspenso? obrigado

    M

    MTB Recursos Suspenso Terça, 15 de dezembro de 2015, 20h59min

    Eles tem até 5 anos para abrir o processo, somente este prazo é que se pode falar em prescrição.