Posso processar o banco que voltou meus cheques alegando fraude, mesmo eu indo falar com o gerente que os cheques eram meus que eu tinha assinado, e sem nenhuma rasura? alegando falta de padrão na folha porque ela tinha sido impressa em outra agencia que não a minha?

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    Desconhecido Sexta, 27 de novembro de 2015, 16h39min

    Fui no pequena causas, como o banco é a C.E.F eles não podem abrir processo. E agora como devo proceder?

  • Removida

    Esta resposta foi removida.