Bom dia ! Estou casado há 04 anos e tenho um filho, e moro em uma casa herdada dos meus país, os mesmos faleceram a alguns anos. mas vou me divorciar, a pedido da minha esposa, e ela quer a partilha do imóvel, mesmo casado em separação total dos bens ela tem direito a parte da casa ?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 28 de novembro de 2015, 22h54min

    De modo algum ela tem direito!!!