Boa noite amigos. Bom, meu caso é o seguinte:

1) tenho um cliente "A" que comprou uma máquina escavadeira direto com a revendedora "B".

2) Por não conseguir pagar as parcelas da máquina, firmou contrato com uma pessoa "C", e esta pessoa ficaria responsável pelo pagamento das parcelas da máquina.

3)Porém, o pagamento seria de "C" para "A", e então "A" repassaria os valores para a revendedora "B".

4) Desse modo, "C" simplesmente parou de pagar, e o nome "A" foi incluído no Serasa e SPC, e está sendo cobrado constantemente pela revendedora "B".

---------->A pergunta é: Nesse caso, "A" poderia ajuizar ação de Reintegração de posse com pedido de liminar?

Obrigado meus amigos, grande abraço

Respostas

    ?

    Desconhecido Segunda, 30 de novembro de 2015, 22h51min

    Alguém?