Bom eu sou viúva fez um ano dia 18 de novembro,minha filha casula foi a única que cudo do meu esposo e cuida de mim a té hoje, tenho mas 11 filhos a maioria casados e tem residência mora em são paulo ,eles não pretende ir pra lar e estão renunciado o direito que cabe ales ,tanto da minha parte quanto da parte do pai:Como devo fazer pra passar pra ela a casa ? Moro em ARAÇAGI na PB .mim de uma orientação por favor...eu agradeço muito.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 01 de dezembro de 2015, 22h57min

    Abra o inventário do falecido, os filhos deles irão abrir mão da parte dele em favor da irmã, e vc pode doar sua parte a sua filha com a anuência de seus filhos, deixando com reserva de usufruto a vc, assim, enquanto viver vc terá o uso e o fruto do imóvel.