Sofri acidente em serviço segundo atestado de origem e me questiono, se vou permanecer ao vínculo militar, porque estava tratando o joelho a perna operada ficou mais comprida, que consequentemente resultou em 3 hernias na lombar, orientado pelo meu advogado, fui conversar e explicar a situação na formação sanitária no EB. E assim me orientaram a começar a fazer fisioterapia nas costas. Claro com exames feitos e comprovado o problema. Mas me pergunto, e agora? Eu só tive esse problema por causa da minha perna, mas fui reintegrado para tratar a perna. Posso ser visto com outros olhos pelo juiz futuramente. Não queria ter entrado com o processo mas eu sabia que as minha lombar iria sofrer com os meus membros inferiores alterados, sempre quis e pedia ao medico a cirurgia de reparação e me falava que não valia a pena e o meu corpo iria se acostumar. Ai que vi que iria me incomodar no futuro.

Respostas

    G

    Guto Segunda, 30 de novembro de 2015, 9h14min

    Se você tiver um laudo que comprove sua Incapacidade DEFINITIVA, deve sim entrar com um processo contra o EB solicitando sua reforma por invalidez.
    Como o acidente ocorreu em serviço e você tem o Atestado de Origem, fica ainda mais fácil ganhar a causa, mas o bom seria um laudo médico que comprove que suas hérnias de disco tem relação com sa diferença entre os membros inferiores.

    Converse com seu advogado e veja o que ele lhe aconselha.