Boa tarde.

Financiei o apartamento somente em meu nome antes de casar. Porém gostaríamos de saber se depois de casados existe uma forma ou documento que possamos fazer para declarar que o apartamento é 50% meu e 50% é de minha esposa?

Se sim, qual seria o custo médio desta documentação?

Obrigado!

Respostas

    N

    NELSON SEVERO BATISTA Segunda, 30 de novembro de 2015, 11h10min

    Poder pode. Mas preciso de mais detalhes do negócio. Quanto ao custo, vai depender do valor do imóvel.

    D

    Desconhecido Segunda, 30 de novembro de 2015, 16h13min

    Pode, procure o Cartório de Notas/Tabelião para retificar a escritura.
    Não deixe de registrar o aditamento da escritura junto a matrícula do imóvel, no Cartório de Registro de Imóveis.