Alguém sabe porque não é pago a pensão militar correspondente a 20 vezes a contribuição para as pensionistas, conforme o art 15 da Lei 3765/60, para aqueles militares que contribuíam com 1,5%.

O Art 40 da constituição federal não impede isso para os militares das forças armadas.

Respostas

    E

    Eldo Luis Andrade Terça, 01 de dezembro de 2015, 10h16min

    De onde foram tirados estes 20% da contribuição? Não está sendo pago qualquer valor de pensão ou as 20 vezes?