qual é o crime?
Maria estava gravida quando entra na mesa de parto e tem seu filho Pedro. Maria sofrendo um grande abalo psicológico, já passada duas semanas após o parto de Pedro, pede para seu marido João pegar Pedro no colo, quando maria desfere um golpe de faca em Pedro. Pedro vem a morrer por conta do golpe. Responderá Maria e João por algume crime? Caso afirmativo, por qual ambos ou Maria e João responderá?
Exatamente o que eu disse caberá ao peritos avaliarem o estado da mãe, não necessariamente o promotor irá denunciar a mãe por homicidio, até porque ele também se baseará no laudo dos perito, difentemente de antigamente o promtor hoje é dsignado como Promtor de Justiça, diferente de promotor público que era obrigado sempre a pedir condenação
De maneira nenhuma interpretarei como ofensa, amigo Rafael, apenas volto à estaca zero e me pergunto se o Cláudio quis realmente dizer que, "como não dito no início, se ela se encontrava em estado puerperal foi homicídio". Se positivo, respeito o entendimento dele. De toda forma, como ele não se pronunciou, eu já havia até esquecido desse detalhe. Mas obrigado da mesma forma.