Rafael F Solano Terça, 01 de dezembro de 2015, 22h52min

    Sim, há sindicatos que tem lista de trabalhadores avulsos.

    ?

    Desconhecido Quarta, 02 de dezembro de 2015, 11h59min

    Sim, mas entram como avulso e não temporário. Gostaria de saber se podem trabalhar dentro da legislação de temporários..

    R

    Rafael F Solano Quarta, 02 de dezembro de 2015, 13h49min

    Sindicato não é terceirizadora, eles não prestam serviços, eles são órgãos representativos de categorias laborais, não empresa prestadora de serviço. Para isso existem as empresas especificas de terceirização.