Meu ex não paga a pensão do meu filho a 5 meses,ele alega que agora tem mais 3 filhos e está desempregado,mas só tem foto de lanche,passeio ,etc no facebook,que diz ele que é a mulher dele que paga.ele vinha ver o menino de vez enquando mas nunca deu o endereço e nunca levou o menino na casa onde ele mora agora,avisei que entraria na justiça para cobrar a pensão atrasada e ele disse que não o encontrariam por não ter dado e endereço e pq está morando numa comunidade perigosa,sem dizer o nome. Qual a chance de eu ter a pensão do meu filho paga e se a questão dele ter mais 3 influi no valor,ele pagava 126,00 .Como devo agir,estava arquivado em definitivo,e isso pode demorar quanto tempo pra acharem ele? por ele está se escondendo pode ser preso diretamente? Isso é um deboche á justiça!

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 01 de dezembro de 2015, 23h28min

    Vc tem o endereço da mãe dele, do trabalho dele?

    Ele pode ser até citado por edital, se ele não se interessar será julgado a revelia, e quando passar numa blitz ou qualquer outra situação onde a policia deva olhar os documentos dele, constará lá a ordem de prisão por divida da pensão que vc irá cobrar. Então será a sua vez de debochar do palhaço!!

    ?

    Desconhecido Quarta, 02 de dezembro de 2015, 11h11min

    A mãe é falecida,e ele é desempregado,demora pro juiz citar por edital? eu trabalho mas também tenho outros filhos e queria que ele me ajudasse,esse valor que já é pouco vai cair? tem chance dele falar que não pagou pq tem mais 3 e está desempregado e o juiz deixar ele sair ileso? agradeço a atenção

    D

    Daiana Silva Quarta, 02 de dezembro de 2015, 20h47min

    Ele não tem nenhum parente? Ele tem que sustentar todos os filhos e o atraso não tem como ser esquecido em situação nenhuma... Só se vc querer

    ?

    Desconhecido Quinta, 03 de dezembro de 2015, 0h03min

    Tem primos,mas não falam onde ele mora,e o pai e os parentes mais proximos tios,irmãos etc saõ de vitória do ES...sem o endereço dele eu não vou conseguir nada né? e ainda vai diminuir a ajuda? ele já não faz questão de visitar,e agora sabendo que to correndo atras é que não vai dar as caras