Rafael F Solano Terça, 01 de dezembro de 2015, 22h43min

    Elas que ajam com bom senso, o empregador não é obrigado a abonar a ausência delas para que compareçam a consulta médica. Se elas querem preservar os empregos que se combinem para evitar abandonar os postos de serviço se não querem sofrer medidas disciplinares por isso.

    Não devem esquecer que as filas de empregos só fazem é crescer, e vagas de empregos estão sumindo, tem muito gente disposta a assumir a vaga das duas.