comprei um carro na revenda de veiculos e quitei esse ano, porem fui avalista de uma compra na mesma revenda de veiculos. o dono da revenda não quer me entregar o recibo do veiculos, para eu poder transferir para o meu nome por causa dessa divida da outra pessoa que sou avalista. oque devo fazer? o meu carro esta quitado.

Respostas

    N

    NELSON SEVERO BATISTA Terça, 01 de dezembro de 2015, 15h11min

    Ele tem que entregar o recibo do veículo que você comprou e pagou. São situações distintas e uma não tem nada a ver com outra. Uma coisa é você ter uma dívida como avalista. Outra é você comprar um carro e ter pago. O carro que você quitou você tem todo direito de passar para o seu nome.

    ?

    Desconhecido Quarta, 02 de dezembro de 2015, 5h28min

    ele se recusa a entregar até o pagamento da divida de avalista, e estou em fase de venda do carro e isso esta atrapalhando meu negócio. pois não tenho o recibo em mãos. oque tenho que fazer?

    O

    Orlando Oliveira de Souza OAB 138804/RJ Quarta, 02 de dezembro de 2015, 10h31min

    Dirija-se a um posto de atendimento do PROCON....Lá eles vão cuidar do seu caso.Abs.