Tenho um filho de 7 no divórcio foi fixado o valor da pensão um salário mínino com desconto direto na folha do pagamento do pai. Depois ele saiu da empresa no acordo judicial esse valor passava para 1/2 salário mínino, e no início pagava direitinho, mas mês de novembro não pagou nem e justificativa deu e durante todo esse ano com essa são 4 pensões que ele deixou de pagar,não seguidas,mas Março, maio,julho e agora novembro. Como faço para ter o direito do meu filho de receber a pensão? O pai tem que pagar as atrasadas? E ele voltou a ter registro em maio,deveria ter voltado a pagar 1 salário mínimo? Obrigada

Respostas

    D

    Daiana Silva Quarta, 02 de dezembro de 2015, 6h48min

    Claro, né? Vc já devia ter ido atrás disso na primeira parcela que ele deixou de pagar. Fale com seu advogado.