Bom dia,

O Juíz consumerista acabou de proferir uma decisão, onde determinou danos morais e substituição do produto. Qual o próximo passo agora, preciso necessariamente entrar com execução, ou posso aguardar a parte contraria se manifestar para resolver a questão sem execução? Outra questão são as custas, fiz o pagamento de todas as custas no processo, e na determinação menciona que as custas devem ser divididas, significa que a outra parte deve me ressarcir, como cobro isso? E como será pago o valor da indenização?

Respostas

    G

    GLC Quarta, 02 de dezembro de 2015, 10h48min

    Aguardar a intimação da parte se manifestar, conforme o prazo dado pelo Juiz, não vindo a se manifestar tomar as devidas providências.