Rafael F Solano Quarta, 02 de dezembro de 2015, 20h27min

    Sem ou com emprego, tanto faz, ele fez o filho ele tem de honrar com a obrigação de sustentar o filho, colaborando com a metade das despesas.

    Se a pensão é judicial verifique na sentença se existe previsão de pensão sobre 13º. Se houver seria no caso dele estar empregado com a CTPS assinada, já que desempregado não tem 13º!!