Bom estou com um grande problema na empresa onde presto serviço. Preciso dos holerites para comprovar rendar em curso e agencia bancarias, porem a empresa não me fornece os holerites, horas extras são pago irregulares, serviço que são feitos por minha pessoa, foge de mais da minha função. Horários de trabalhos e folgas também são irregulares. Gostaria de saber se posso fazer uma petição sem o advogado ou se preciso de um advogado para fazer essa petição. E se posso procurar meus direitos na justiça, mesmo eu ainda trabalhando na empresa.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 02 de dezembro de 2015, 21h14min

    Procure a DRT e entre com sua reclamatória