0LÁ, GENTE; A EMPRESA QUE EU TRABALHAVA ESTAVA COM MAIS DE UM ANO QUE NÃO DEPOSITAVA MEU FGTS E COM 10 MESES QUE PAGAVA O SALARIO ATRASADO EXEMPLO ( DIA 16, DIA 20). NÃO PAGAVA ADICIONAL NOTURNO NEM HORA EXTRAS SENDO QUE TINHA DIREITO. ENTREI COM UMA AÇÃO HA UNS 20 DIAS E ATE AGORA NÃO TIVE RESPOSTA DE NADA. ALGUEM PODE ME AJUDAR POR FAVOR. PRECISO SABER QUANTO TEMPO DEMORA. OBG

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 02 de dezembro de 2015, 20h02min

    Conforme o movimento do forum, do que se tem como prova e testemunhas, vai de 6 meses a 1 ano, em média, pode ir até mesmo 2 anos.

    ?

    Desconhecido Sexta, 04 de dezembro de 2015, 13h55min

    obg rafael