Existe alguma clausula na lei trabalhista que cita a obrigatoriedade do empregador manter o empregado domestico apos retorno do afastamento medico? Demitimos nossa empregada assim que ela deu baixa no INSS e ela esta correndo atras dos "direitos" dela de se manter um ano registrada após o afastamento, isso confere? Muito obrigada!

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 02 de dezembro de 2015, 20h01min

    Ela se acidentou no serviço?? O INSS concedeu a ele o aux doença acidentário??

    Se a resposta é negativa, mande-a às favas!! Ela é louca!!! Nunca existiu estabilidade para o celetista por retorno de aux doença simples, vai existir agora só porque os domésticos foram beneficiados com mais direitos?!!!!!