No dia 14/02/2014 Eu fiz uma compra pelo site "Pank!", e desde então estou sendo enrolado dizendo que o produto não está disponível. Quando pedi reembolso deram 72 dias para o fazer, e não o fizeram, isso foi em Julho.. Gostaria de saber se tenho o direito e posso processar o site, se sim, como? Espero que alguém consiga me ajudar, pois isso é uma falta de consideração com quem tenta adquirir produtos pela internet e acaba sendo feito de trouxa.. também devo imaginar que é crime. Aguardo respostas.

Respostas

    G

    Guto Quinta, 03 de dezembro de 2015, 9h27min

    Primeiramente você deve registrar um BO e em seguida ir até o JEC (Juizado Especial Civil) e abrir um processo contra esta empresa.
    Leve os dados que tem dela, os documentos que comprovam o pagamento e as conversas que teve com a empresa.