No fim de 2013 fui mandada embora e peguei seguro até abril de 2014 , em novembro de 2014 comecei a trabalhar e fui mandada embora em novembro agora , tenho 1 ano e 3 dias de registro . Não tenho direito de receber seguro desemprego por causa que peguei todos os meses de seguro do meu serviço anterior ?

Respostas

    A

    Armando Sábado, 05 de dezembro de 2015, 16h21min

    Caroline Lopes//
    Regra atual :
    É preciso trabalhar por 12 meses para pedir SD pela primeira vez
    Idem...........................09 meses para pedir SD pela segunda vez (deve ser seu caso-03 parcelas)
    Idem...........................06 meses para pedir SD pela terceira vez
    Boa sorte
    Armando