Ola, Tenho uma casa na qual era do meu pai, ja falecido, porem esta casa ainda esta no inventário para passar para o nome dele porque a casa era ta esposa falecida dele. Quando ele faleceu minha mae alugou a casa, com contratato e tudo certinho, agora depois de 8 anos de contrato a pessoa que alugou esta com problemas de pagamento e o contrato vence em dezembro/2015 e segundo ela q diz fazer direito se ela quiser ela pode ficar com a casa, isso procede ?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 16 de dezembro de 2015, 23h32min

    "e segundo ela q diz fazer direito se ela quiser ela pode ficar com a casa, isso procede ?"

    Claro que não!!!!!! Ela só permaneceu na casa porque quem detinha a posse do imóvel deu a ela permissão, basta isso para anular qualquer chance de usucapião.