Tenho um amigo que está nessa situação ele foi pego em fragante com droga em um onibus proximo a fronteira do estado de Goias, esta detido ja a 10 meses pegou uma pena de 8 anos e meio, é réu confesso e primário, teria a possibilidade do juiz conceder a ele o regime semi aberto, ou nesse caso é inviavel?

Respostas

    F

    FJ-.- Brasil Quinta, 03 de dezembro de 2015, 14h25min

    vai ter direito ao semi aberto após cumprir no mínimo uns 3 anos, isso se tiver bom comportamento e passar no exame criminológico...Ser réu confesso e primário é apenas um atenuante...