Estacionei em um espaço depois da are do passeio, essa e mesmo assim fui multado por estacionar no passeio fui fala com o guarda ele me falou que a empresa so manda da porta pra dentro lado de fora ele que manda expliquei pra ele aquela parte faz parte do lote nao do passeio ainda sim ele me multou e ficou rindo

Respostas

    O

    Orlando Oliveira de Souza OAB 138804/RJ Sexta, 04 de dezembro de 2015, 15h04min Editado

    Vi a GM multando carros estacionados num terreno baldio, inclusive onde seria a calçada desse mesmo terreno aberto e não construído; creio que no seu caso é questionável, pois fora da calçada e para dentro da propriedade não é local público e sim privado....outra coisa é multar na vaga de Shopping demarcada para idosos sem o credenciamento ou cartão do idoso, penso que também é discutível isso porque não constitui lugar onde o Poder Público possa controlar, cuja obrigatoriedade passa a ser da administração do estabelecimento.Abs.