Bom... Quero meu nome exatamente como postei Com acento no É, com K no Erica e acrescentar o Kelly. Não sei por onde começar e não acho informações claras pra isso. Quero saber se também vou precisar de um advogado?! Quanto tempo leva pra ficar pronto? E quanto vou gastar? Valor com acento e sem o acento?! No aguardo... Atenciosamente... Érika Kelly

Respostas

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Sexta, 04 de dezembro de 2015, 6h27min

    ERIKA

    Isto não é possível porque o atual prenome ERICA está correto para nosso idioma. E a inclusão do KELLY seria mero capricho. Fatos não aceitos pelo juiz.

    HERBERT C. TURBUK
    ww.mudarmeunome.blogspot.com

    Luciana Zoudine

    Luciana Zoudine São Paulo/SP 135.152/SP Sexta, 04 de dezembro de 2015, 12h45min

    Erica

    As alterações pretendidas não são possíveis. Além da grafia atualmente correta do seu prenome, também a falta de justificativa plausível para a inclusão de um prenome composto impedem a alteração.

    Atenciosamente,
    Luciana Zoudine
    [email protected]
    http://lucianazoudine.wix.com/advogada

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Sexta, 04 de dezembro de 2015, 14h46min

    ERIKA

    Isto não é possível porque o atual prenome ERICA está correto para nosso idioma. E a inclusão do KELLY seria mero capricho. Fatos não aceitos pelo juiz.

    HERBERT C. TURBUK
    ww.mudarmeunome.blogspot.com