Pessoal, comprei um carro usado e financiado. Paguei o carro a vista e o vendedor ficou responsável por quitar o valor do financiamento pendente com o dinheiro que paguei a vista. Porém, ele não cumpriu o compromisso. Não fizemos nenhum contrato na compra do carro, porem, o pagamento foi via transferência bancaria e dois cheques. Devo entrar com uma ação contra a loja? Caso eu pague o financiamento, pra poder transferir o carro para meu nome, terá algum impacto nesta ação que pretendo entrar? Caso a policia prenda meu carro, em uma blitz ou por busca e apreensão, como devo proceder?

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 04 de dezembro de 2015, 11h33min

    como há gente ingênua nesse mundo.
    agora vai ter é uma bela dor de cabeça, contrate um advogado pq vai precisar e se a policia parar vc e houver uma ordem judicial de busca e apreensão seu veic será apreendido. e como o veic não lhe pertence (pertence por direito à financeira) vc não poderá retirar do pátio.