Desconhecido Sexta, 04 de dezembro de 2015, 11h27min

    Bom primeiro quando foi a condenação?
    segundo pelo tamanho da pena esse crime deve estar equiparado ao hediondo se for então a coisa engrossa de vez ou seja se ele for primário vc faz seguinte: pega 25 multiplica por 12 divide por 5 e multiplica por 2 o resultado vc divide por 12 e esse será o tempo que ele vai ficar preso no regime FECHADO;
    SE ELE FOR REINCIDENTE: 25 vezes 12 divide por 5 multiplica 3 e resultado divide por 12, esse será o tempo de cadeia em regime fechado