Desconhecido Sexta, 04 de dezembro de 2015, 11h54min

    consiga as informações como endereço e nome ou seja a maior quantidade de informações que conseguir, de posse disso contrate um advogado e com as provas que tiver ingresse com ação de reconhecimento de paternidade, o sujeito vai ser citado, vai alegar o que quiser e se o juiz entender que é necessário o exame de dna ele vai determinar que se faça, caso o suposto pai se recuse sem devida fundamentação ou simplesmente não faça o exame e dependendo das provas obtidas o juiz poderá à revelia do suposto pai determinar que seja reconhecida a paternidade em razão de presunção de que ele realmente é o pai isso de acordo com as provas obtidas no curso do processo independente dele realizar o exame de DNA

    D

    Diego Pavan Domingo, 06 de dezembro de 2015, 18h44min

    TENTE BUSCAR INFORMAÇOES SEM ELE SABER PORQUE SE NAO ELE PODE TENTAR MANIPULAR INFORMAÇOES