Marina

    Marina Sábado, 05 de dezembro de 2015, 15h12min

    Leticia, não entendi sua dúvida... Que direito seu pai teria? Sobre vc?

    R

    Rafael F Solano Sábado, 05 de dezembro de 2015, 20h43min

    Ele pode correr atrás e até na frente dos direitos dele, é direito dele. Mandar na sua vida não é direito dele.

    Tendo completado 18 anos e não estando em curso tecnico ou de nivel superior seus pais não tem mais qualquer obrigação com vc, alías, podem até pedir que vc deixe a casa deles, onde vc vai morar, como vai comer e etc será problema somente seu.

    Vc é livre para mudar-se para onde quiser, e se assuma de vez.