Sven Erik Van T Veer

    Sven Erik Van T Veer 181752/RJ Sábado, 05 de dezembro de 2015, 11h08min

    Se o avó não é herdeiro, basta ir lá com cheveiro para abrir a porta, na presença de ambos os herdeiros e eventual testemunha para abrir a porta e tomar a posse, já que está vazio. Depois só trocar as fechaduras.

    ?

    Desconhecido Sábado, 05 de dezembro de 2015, 14h43min Editado

    Obrigada

    ?

    Desconhecido Sábado, 05 de dezembro de 2015, 14h51min Editado

    Obrigada