Pretendo arrematar um imóvel com 3 penhoras trabalhistas, no caso a mais recente está levando a leilão o bem, segundo pesquisa entendo que no caso caberia solicitar aos Juízes das outras duas o cancelamento tendo em mãos a carta de arrematação, onde caberá aos Juízes repartir o dinheiro depositado. Conclusão não há riscos, estou certo?!

Respostas

    Sven Erik Van T Veer

    Sven Erik Van T Veer 181752/RJ Sábado, 05 de dezembro de 2015, 10h59min

    Entendo que a primeira penhora tem a preferencia.

    ?

    Desconhecido Sábado, 05 de dezembro de 2015, 18h44min

    Também entendo isso, no caso ao arrematante (eu próprio) não diz respeito o fato de ser a ultima a ter levado a leilão, o bem será substituído pelo dinheiro, e então a primeira deverá exercer sua preferencia.
    Tenho medo de equivoco por minha parte, interpretando erroneamente e possibilitando problemas futuros, “Help me please”.