sou estudante universitário faço meu curso de ti, pela parte de manha e trabalho a tarde das 12 horas da tarde ate as 6 da tarde, de segunda a sexta, sendo que no sabado trabalho das 8:30 da manha ate as 2 da tarde, totalizando 35:30 horas semanais e 141:20 horas mensais salario de R$:800. + transporte e alimentação e produzida no trabalho, Gostaria de saber se a algo de errado com minha carga horaria ?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 05 de dezembro de 2015, 22h00min

    Entendo que vc tenha intervalos de 15min intra jornada, assim, de segunda a sexta sua jornada é de 5hs45min e no sábado de 5hs45min tmb. Portanto, sua jornada semanal é de 34hs30min, com isso sua carga horária mensal (que já inclui seu DSR) é de 172hs30min.

    Como está bem abaixo da máxima que é de 44hs semanais e seu correspondente de 220hs por mês, não há nada de errado.