H

    honorio vieira Suspenso Quarta, 09 de dezembro de 2015, 16h51min

    Boa tarde Dandara,

    Caso tenha todos os documentos previstos na legislação pertinente para a concessão de visto de reunião familiar pela União Estável, poderá sim requere o visto, estará apenas sujeito além das taxas do pedido do visto ao pagamento da multa no valor de R$ 8,28 por dia em excesso.
    Atenciosamente,

    Honorio - [email protected]