Trabalho de 07:00 a 17:00hrs com intervalo de duas horas ,no sábado pego as 13:00 hrs largando as 18:00 horas .mas minha gerente disse que tenho que chegar 13:45 ou sair as 18:15 pra compensar meu intervalo de 15 minutos isso e correto? Se não como rebater isso com ela?

Respostas

    L

    Ludimila Dantas Sábado, 05 de dezembro de 2015, 14h23min

    Pra começar: se vc trabalha 40 hs de segunda a sexta, no sábado deverá trabalhar somente 04 horas para completar as 44 semanais.
    Pelos meus cálculos, vc ta trabalhando 5 hs no sábado.