Meu marido foi preso pela primeira vez por artigo 157 pegou 5anos e 8meses mais so cumpriu 2 anos la dentro e agora faltava so 2 anos pra asina mais so q nesse mes de novembro ele foi preso em flagrante de novo 157 mais uma agressao quanto tempo ele ficara la dentro e sera q ele pega saidinha

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 05 de dezembro de 2015, 19h38min

    Vai ter de cumprir o restante da pena, sofrerá novo julgamento e terá de cumprir agora bem mais que antes, bote aí mais uns 7 anos (3 + 7).

    Não terá arrego algum pois demonstrou não ter se ressocializado, reiterando no erro e abusando da confiança que lhe foi concedida com a liberdade CONDICIONAL (na condição que se emendasse). Portanto, nem saidinha, saidona, natal, carnaval.......tão cedo!!!!!!

    R

    Rafael F Solano Sábado, 05 de dezembro de 2015, 19h39min

    Vc quer que ele saia para novamente fazer besteira?? A sociedade (que são todas as pessoas) já viu que ele não fez por merecer a confiança, o melhor é deixar lá ......e jogar a chave fora, me desculpe a franqueza, ele é um risco a todos nós.

    F

    FJ-.- Brasil Sábado, 05 de dezembro de 2015, 19h54min

    devido ser reincidente, preso em flagrante com a condenação anterior ainda em andamento, não tem mais direito a saidinha, e vai responder o restante da pena no fechado sem direito a semi aberto!!!

    D

    Desconhecido Domingo, 06 de dezembro de 2015, 7h37min

    saidinha daqui uns 5 anos que pena! por mim saidinha seria para o araca