Minha namora tem 16 anos e eu 26 eu comecei a namora com ela quando ela tinha quinze anos e nosso relacionamento foi feito sempre com confiança até que ela mim conto que ela sofreu abuso infantil do primo dela até os dose anos na última vez que ele tento ela fugil mais aconteceu uma tragédia ela foi atropelada e perdeu a visão , ela nunca tinha contado isso a ninguém até que eu convence ela a conta a sua falia só que eles não acredito nela e ele viu isso como uma oportunidade e ta tentando acedia ela novamente e eu quero mim casar dentro da lei pra eu tira minha princesa de lá por favor gente alguem mim ajude a acha uma forma legal pra eu tira ela da quele ambiente?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 06 de dezembro de 2015, 13h51min

    Não adianta repetir a questão, as respostas serão as mesmas

    Casamento não substituiu denuncia ao Conselho Tutelar, aliás, um, nem tem haver com o outro. Se quer proteger a moça.aja certo, leve a questão ao Conselho.