Luciana Zoudine

    Luciana Zoudine São Paulo/SP 135.152/SP Domingo, 06 de dezembro de 2015, 19h16min

    Natália,

    O projeto de Lei 803/2011 ainda está pendente de votação no Senado.

    De qualquer forma, quando e se aprovado, tratando-se de alteração da Lei de Registros Públicos, o interessado afro-descendente ou índio deverá obter a alteração do seu nome através da propositura de Ação de Retificação de Registro Civil. Mas, se o seu interesse for a inclusão de sobrenome de sua família (mãe, pai ou avós), não é necessário aguardar a promulgação da referida lei.

    Se quiser explicações mais aprofundadas, envie um email.

    Atenciosamente,
    Luciana Zoudine
    [email protected]
    http://lucianazoudine.wix.com/advogada