Minha gravidez foi bem complicada, o pai nao esteve presente nao ajudou em nada nem mesmo procurava saber notícias.. Hoje o bebê com um mes ele ainda não procura saber sobre o filho mas os familiares fazem um inferno na minha vida querendo ver ele, mas minha mãe não permite a entrada de nenhum deles dentro de nossa casa, ele ainda mama no peito e nao recebe pensão .. Eles tem o direito de leva-lo para a casa deles mesmo sem dar pensão?

Respostas

    Marina

    Marina Domingo, 06 de dezembro de 2015, 22h54min

    A pensao em nada tem a ver com o direito de convivência, ok?
    Se o bebê está mamando no peito e tem apenas um mês, Eh descabido que eles o levem para casa deles, mas Tb Eh descabido que sua mãe não permita que os familiares de seu filho não o possam visitar. Vc gostaria que fizessem isso com vc?
    tente estabelecer um horário de visita que não atrapalhe sua rotina nem a do bebê e que eles possam ficar um pouco com o neto.
    Boa sorte!

    Marina

    Marina Domingo, 06 de dezembro de 2015, 22h55min

    Ah... E entre com a solicitação para regulamentação da pensão, pois isso Eh um direito de seu filho....

    R

    Rafael F Solano Terça, 08 de dezembro de 2015, 1h22min

    Eles tem de dar pensão para poder levar a criança?? O que ela é? Uma bicicleta que para eles usarem tem de alugar??

    E o que vc está ai parada que não foi a justiça pedir a regularização da pensão?? Ela não vai aparecer do nada, sozinha, é vc quem deve provoca-la.

    O direito é da criança em ser visitada pelo pai e pelos parentes dela, sua mãe pode até não gostar, mas se ela quer o neto dentro da casa dela terá de respeitar os direitos deste cidadão que POR MERO ACASO é seu filho, isso se vc e ela não quiserem ser acusadas de alienação parental.