Ramos Segunda, 07 de dezembro de 2015, 1h44min

    Em qual estado vc mora? Pois tive minha filha a 8 meses e ela só registrada em meu nome,eu moro no RJ.

    D

    Daiana Silva Segunda, 07 de dezembro de 2015, 7h00min

    Vc é imortal pra dizer que pode cuidar da sua filha sozinha? Vc gostaria que seus pais decidissem de quem vc poderia ser amiga, de quem vc poderia se relacionar... Pq vc acha que sua filha não pode ter direito de saber quem é seu pai?

    R

    Rafael F Solano Terça, 08 de dezembro de 2015, 1h19min

    Obrigada a dizer O nome não, mas os nomes dos possiveis pais, sim, é direito da criança ter sua paternidade reconhecida.

    Antes de tirar o pai de seu filho da vida dele fique sabendo que metade dos presidiarios do pais poderiam nunca terem chegado lá, um estudo que vem sendo feito demontra que mais de 80% da população carcerária nunca conheceu o pai. Pense nisso, pense se vc está hoje criando um infeliz que será um bandido amanhã