Comprei o carro em 2012 (Renaut Clio 2007). Na época o hodômetro marcava 24.000 Km. Adquiri em um concessionária grande por isso confiei na Km marcado no carro. Anunciei para vender em Novembro de 2015, e descobri, através de um comprador que levou o carro em 2 mecânicos que confirmaram a adulteração do Km. Fiquei muito constrangido. Juntei toda documentação que tenho: Nota fiscal, Comprovante de garantia da Concessionária (marcando a Km). E vou amanhã levar em uma concessionária da Renaut para conseguir um laudo técnico da quilometragem original... Como devo proceder para abrir um processo neste caso?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 07 de dezembro de 2015, 8h51min

    UMA PERGUNTA O LAUDO TÉCNICO TEM CONDIÇÕES DE DIZER A DATA EM QUE OCORREU A ADULTERAÇÃO? PQ SE NÃO HOUVER CONDIÇÕES VC PODE NÃO TER SUCESSO EM AÇÃO CONTRA A REVENDA.