Olá, vou tentar detalhar ao máximo... Estou adquirindo um terreno que foi comprado com apenas o contrato de compra e venda. Essa compra foi realizado com o então proprietário legal do lote, tendo em vista que era herdeiro da propriedade. O atual dono nunca colocou o RGI em seu nome. Posso comprar o terreno e legaliza-ló? Ou exijo que o atual dono legalize antes da venda?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 16 de dezembro de 2015, 15h29min

    Que certeza vc tem que o herdeiro tem direito ao bem? Quem lhe garante que o bem era do ascendente do tal herdeiro??