bom dia, tenho um processo trabalhista contra a fazenda onde em primeira instancia tive uma decisão parcialmente favoravel, o processo posteriormente foi encaminhado para o colégio recursal, onde o colegiado manteve a decisão e ao retornar para a 1ª instancia, teve um despacho para que diante do recurso se manifestassem as partes.tiveram duas petições juntadas, e por último veio esse despacho de arquivem-se os autos!!! Tenho apenas noçoes minimas em direito se alguem poder dar uma clariada fico agradecido.

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 07 de dezembro de 2015, 12h45min

    se foi mantida a decisão do colégio, e não houve nenhum recurso deveria ter se executado a sentença se não havia mais nenhum recurso o juiz simplesmente mandou arquivar os autos do processo com a decisão do colégio recursal.