exemplo, eu comprei um celular na tim ,o moto g3, fala claramente no manual desse celular que ele é resistente a água, então quando fui para o litoral onde tenho uma piscina aproveitei para tirar fotos de baixo d'água, e logo apos 2 minutos meu celular deu problema, isso com menos de 30 dias de uso. Oque eu faço ?, posso ir na tim reclamar minha garantia de 1 ano ?

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Segunda, 07 de dezembro de 2015, 12h54min

    Não só pode como deve reclamar.