CONHEÇO UMA MENINA DE 15 ANOS QUE A MÃE NÃO DEIXA SAIR DE CASA PARA NADA ALEM DE TRABALHAR E ESTUDAR
CONHEÇO UMA MENINA DE 15 ANOS QUE A MÃE NÃO DEIXA SAIR DE CASA PARA NADA, A NÃO SER PARA TRABALHAR NO MESMO AMBIENTE QUE A MÃE E PARA A ESCOLA.... AOS FINAIS DE SEMANA ELA SÓ PODE IR PARA O CURSO E DEPOIS PARA A IGREJA, QUANDO ACABAM ESSAS ATIVIDADES, QUASE TODAS ACOMPANHADAS DOS PAIS ELA NÃO PODE SAIR PRA NENHUM LUGAR, A MÃE NÃO PERMITE QUE ELA TENHA AMIGOS, MUITO MENOS NAMORADO OU QUE SAIA SIMPLESMENTE SOZINHA PRA PASSEAR.... ISSO PODE SER CONSIDERADO CARCERE PRIVADO? O QUE PODE SER FEITO EM RELAÇÃO A ESSE ASSUNTO, POIS EXISTE O ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE QUE PROTEGE CONTRA ESSE ABUSO DE AUTORIDADE DOS PAIS?
E faz muito bem essa mãe!!! Se deixar solta ela logo aparece de barriga e o safado que brincou com a menina some no mundo sem assumir suas responsabilidades.
Ela deve mesmo aprender que a vida é coisa séria, requerer dedicação aos estudo para amanhã não ter de viver lavando o vazo sanitário dos outros para descolar uns trocados para conseguir dar de comer aos filhos!!
O estatuto da criança e do adolescente diz o que quando a menina resolve transar sem ter cuidado e de forma irresponsável acaba engravidando??? Vc quer ser criança e adolescente sem responsabilidade?? Foge de casa e vai viver na rua, e lá vc vai sentir o quão dolorosa é a Lei das Ruas, não tem pena, não tem cuidado, vc passa fome, é estuprado (não importa a sua idade, até com 7 anos ou seu gênero, menino ou menina) e nem importa seu estuprador, se adulto, se adolescente, se tem 12 ou mesmo 10 anos, não importa se são 2, 3 ou 100, é assim o batismo e não melhora com o tempo.
Quer liberdade?? Vai morar na rua!!!!!! E vão descobrir que até na rua existem normas, leis, tem quem mande e vc tem de obedecer.